Cabeamento Estruturado, WI-FI & CFTV
Infraestrutura e Service Desk
A MELHOR SOLUÇÃO DE TI PARA O SEU NEGÓCIO!
Projetos de Infraestrura
Projetos de migração de correio eletrônico, cabeamento estruturado, montagem e reorganização de racks, rede wi-fi e CFTV.
Service Desk
Nosso Service Desk funciona em função proativa, garantindo a performance do ambiente e evitando incidentes.
- Monitoramento | Diário de Bordo
- Atendimento presencial e remoto para apoio a administração do ambiente
- Apuração dos indicadores de desempenho e de utilização dos ativos de infraestrutura
- Projetos de melhorias do ambiente
- Análise de impacto de implementação de novas versões
- Análise de impacto de implementação de novos softwares que se integrem ao ambiente
- Planejamento de Capacidade do Ambiente
- Melhor (re)aproveitamento de tecnologias e recursos existentes
- Arquitetura de redes de computadores - lógica e física - cabeada - wifi
- Definir políticas e tecnologias para fortalecer a segurança das informações e dos ambientes de TI
- Definir e manter regras de segurança da informação
- Segurança da Informação (Appliances de Firewall, Antivirus em Nuvem, Backups, ASSP, PFSense,...)
- Controle de inventário de software e hardware
- Elaboração de relatórios de diagnóstico e pareceres sobre o ambiente, com o objetivo de encontrar pontos fracos e não conformidades
Outsourcing
A GALL Tecnologia sob Medida oferece serviços de outsourcing permitindo que às empresas priorizem a sua atividade principal, terceirizando as suas atividades de suporte a infraestrutura de Tecnologia da Informação (TI).
Benefícios do Outsourcing do Service Desk
- A empresa mantem seu FOCO no crescimento do NEGÓCIO, deixando a instalação e manutenção dos ativos de TI para a GALL cuidar;
- Todo e qualquer assunto relacionado a TI fica a cargo da GALL liberando os recurso da empresa para a sua rotina de negócios;
- Profissionais qualificados e certificados;
- Alta disponibilidade do ambiente de TI;
- Agilidade para a implementação do projeto na empresa;
- Não tem que se preocupar com a gestão de recursos humanos dos profissionais de TI;
- Centralização do planejamento e execução de projetos que envolvam TI com uma única empresa.